Adooooro Presentes!!!!!

Você começa a perceber que seu "leve interesse" virou "obsessão" quanto todo mundo que te cerca sabe das suas manias.

Outro dia rolou aqui na repartição um concurso cultural por ocasião do Dias das Crianças. A gente mandava uma foto antiga, do tempo da chupeta e da fralda pra participar do "ligue o nome à pessoal". Sabe como é o pessoal do RH... Então ligaram para meu setor (eu não estava) perguntando minhas características mais marcantes. "Do que ela mais gosta?" a rapariga perguntou para minha coleguinha de sala. E minha colega, mais do que carimbada, respondeu na lata: "Esmalte colorido!"

Pois então. Agora sou a maluca alucinada por esmaltes coloridos. Todo mundo sabe. Inclusive minha secretária doméstica, que toda semana vai lá em casa tentar colocar ordem no meu chiqueiro. Além de lavar, passar, tirar pó, varrer, limpar, ela também é minha fiel fornecedora de Avon e Natura.
Sabendo das minhas manias, a fofa chegou lá em casa com esses mimos: uma coleção inteira de esmaltes Avon (Eeeeeh!!!!!)


Olha que fofo!!!!!
Bem, tenho que adimitir que o Orquídea fui eu mesma que comprei, mas ele mereceu estar entre seus irmãozinhos.

De todos eu ainda não usei nenhum (KKKKKK Ficou engraçado isso!). Mas, me conhecendo bem, como eu me conheço, sei que meu preferido vai ser o Abusada. Ele é um azul royal entristecido por um pouco de preto. Tem uma comparação dele com o Jeans Colorama no 9 Ml. Fiz um swatch com as cores novas e ele realmente ficou muito bonito.
Depois que eu terminar de usar todos os holográficos Sancion Angel pode ser que eu experimente.

- O Descolada é um rosa de base alaranjada. Também achei fofo, mas ultimamente ando meio avessa a rosas. As cores estranhas chamam mais minha atenção;

- Provocante é um vermelhão simples, alaranjado (prometo uma comparação com o Melancia Colorama, que é mais pink). é bonito, mas eu tenho de estar muito afiiiiiiiiim para usar;

- O Prateado é prateado. Ponto. Não fica cromado nem nada. É simplesmente cor de prata. (também prometo comparar com o Luxo Ana Hickman - que acabei de adquirir hoje!! Hehehe);

- Flor do Campo é equivalente ao Cristal da Risqué. Digo mais, é equivalente ao Reflexos Azulados Colorama. Um top coat furta cor que dá vida nova ao seu esmalte apagadinho de dois dias;

- O Orquídea... Well. A primeira vez que ouvi falar foi numa matéria d'O Globo naqueles cadernos de frivolidades. Na foto parecia um lilás cremoso incrível! Apaixonei e encomendei. Quando chegou ele era um rosa de base azulada absolutamente comum e igual a tantos outros rosas que eu tinha me recusado a comprar. Não é feio, mas eu tenho meio que uma má vontade com ele. Preciarei estar de muito bom humor e muito sem opção para querer usar esse bichinho;

- Por último o Deliciosa. Dos rosas ele é o mais fofo. Pink com um leve toque alaranjado. Charmosinho. Usarei com certeza.

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments