Ah, os Holográficos...


(Imagem de Brigoffice)

Pois então.

Eu era uma garotinha muito fissurada no lance das cores. Se tinha algo que me deixava extremamente feliz era ganhar uma caixa de lápis de cor (tipo aquela da Faber Castel com 48 cores!) e arrumar por ordem, começando do branco, amarelo, passando pelos vermelhos azuis e roxos, chegando ao fim com os verdes, marrons e preto.

Arco-íris, então, me deixavam extasiada! E onde eu morava era meio rural. Depois da chuva apareciam uns lindos!!

Depois de grande a gente não deixa de lado as manias, só não tem tanta oportunidade de exercitá-las (eu, por exemplo, não tenho uma caixa de lápis de cor a muuuuito tempo). Mas continuo sendo louca pelo Círculo Cromático. (Olha ele aí. Créditos para Codez Tuna Chicken)

Então, um belo dia, eis que descubro que existem esmaltes que trazem todas as cores do arco-íris diretamente para suas unhas!! Os maravilhosos e vitaminados esmaltes holográficos.

Enlouqueci, óbvio. (Crédito das fotos para Kelly Negri).

Descobri a coleção China Glaze OMG!! Oh!!!!!!!! 12 vidrinhos de mágica Pura!!!

(Imagem de Shortwidenails)

Então... Tchan-tchan-tchan-tchan...

Descobri os esmaltes mais holográficos do mundo (vejam o vídeo!!! é de morrer!)!!! Os amados Nfu'Oh, de #61 a #66.

Caprichosos, os lindos vidrinhos imitando um vestido vitoriano, só são vendidos pela internet. Não adianta mandar o amiguinho que viajou para os Isteites (tipo, ahn, EUA) trazer porque ele não vai achar nas lojas, muito menos no Duty Free. Só aqui.

(Imagem Fabulous Street)

Eles são lindos, não são?

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments