Eu e Minhas Listas

Sou fanática por listas.
Qualquer motivo para eu fazer uma lista me deixa feliz.
Já fiz listas de listas (listei quais listas eu deveria fazer, ufa!).
Minha psicóloga inclusive pediu para eu fazer uma listas das minhas listas diárias, pra ver como o caso já é patológico.

Então, quando chegaram o Holos SA em fiz uma lista da ordem de uso.
Não é legal??



Com a seguinte prerrogativa: usaria em ordem crescente na mão e decrescente no pé.

E não é só isso!
Primeiro organizei os esmaltes por ordem de cor. Dividi em duas baterias de 6 vidros: cores quentes x cores frias. Alternei o primeiro da segunda bateria com o primeiro da primeira, depois o segundo da segunda com o segundo da primeira, e assim por diante. Fui refazendo os passos até que saiu a seguinte ordem:

1º - Sacarlett;
2º - Luna;
3º - Beatrix;
4º - Arwen;
5º - Trinity;
6º - Dorothy;
7º - Neytiri;
8º - Holly;
9º - Alice;
10º - Ariel;
11º - Barbarela;
12º - Morgana.

É claro que agora sou OBRIGADA a seguir minha lista.


(Cores Quentes)




(Cores Frias)

Eu sei que é muita loucura, mas não consigo evitar.
Alguém mais com manias estranhas ou eu sou uma lunática solitária?

posted under , , |

1 retoques:

Daniel disse...

Manias estranhas são comuns. Eu, por exemplo, gosto de roer unha ao invés de pintar. Pra que jogar tinta numa coisa tão gostosa? Vc passa tinta no pão? Dá pinceladas de esmalte no seu bife? Então, como um amante de cutícula, não vejo o significado de pintar a unha.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments