Heranças do Ultimo Verão

O Sol brilhava muito no Rio de Janeiro até maio passado.
Às vezes dava enjoo.
Cada dia que amanhecia era um deslumbre de claridade e céu azul.
E eu me encaminhando para o trabalho enquanto as Pathys seguiam lindas loiras e japonesas para a praia.

No meio de toda luz e cor a Impala lançou uma coleção louca, quebrando meus últimos paradigmas sobre cores de esmalte. Os Matte Fluors!!


(Meus Matte Fluors)

Descobri que eles existiam quando uma coleguinha de repartição chegou da manicure reclamando que tinha tentado passar três mãos do rosa e que quando secavam as camadas, ficava tudo fosco. Passou um top coat, mas a mão encheu de bolinha. (Também, imagino a "grossura" que estava o esmalte...)

Uma outra amiga, esta mais antenada, ouvindo a história, disse: "Gabs, é uma coleção inteira de esmaltes flúor. E eles todos são matte!!" ("meite", conforme ela disse)
Em português claro, eles são foscos.

Me lembro de alguns anos atrás, uma coleção da Avon chamada Velvet.
Fiquei um tempão com essa idéia do esmalte Velvet na cachola, mas nunca mais vi nada parecido. Até comecei a achar que isso tinha sido coisa da minha cabeça. Onde já se viu esmalte fosco!

Mas eles ressurgiram cheios de charme.
Pelos níveis dos vidrinhos deu pra notar que eu abusei do amarelo Fluors. Usei ele inclusive no pé e ficou um escândalo!! O laranja Tech também foi um sucesso e também foi parar no pé. Aliás, eu deixo esse lugar de honra para os esmaltinhos mais queridos. Os outros acho que só usei uma vez cada. Mas, de repente, eles ganham uma revisitada. Quem sabe.

posted under , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments