Mais do Mesmo?

(Imagem do Petit Elefant)


Eu sei que a internet brasileira está ficando saturada de blogs sobre esmaltes, etc. Mas eu fiquei viciada nesse troço e quero ter minha voz no balacobaco também! Rsrs

E como mulherzinha tenho um monte de manias e um monte esmaltes que merecem seu espacinho na rede.

Ok, tudo bem, não sou como a Kelly Negri (olha isso!!!), mas já comprei meu primeiro vidrinho de Nfu'Oh e exijo respeito! Humpf!

Então benvindas as perdidas que por um acaso encontrarem esse humilde bloguinho.


Enjoy!

posted under |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments