Neytiri Sancion Angel


(Crédito da imagem para Pimenta Doce)

Sexta passada, depois de ter feito loucuras com o meu novo Hits Speciallitá 388 (gliter macho, forte e bem nutrido), tirei tudo para passar o Dorothy SA.

É um vermelhinho, e é lindo.
Porém, para contrariar a minha declaração anterior, elogiando a durabilidade dos Sancion Angel, essa cor começou a descascar no dia seguinte.

Já domingo minhas unhas estavam todas caqueradas.
E rolava um churras depois. Então, eu tiiiiive de trocar a cor.
Imagina meu marido, quase pronto para sair, sem acreditar que eu estava pintando os dedinhos.

Fui de Neytiri, conforme o planejado.
A cor é linda!! é um azul índico. Os gliteres holográficos variam entre verdes, amarelos, pinks e azuis.
Foi um dos mais ralinhos, já que precisei dar duas camadas.

Acontece que não consegui tirar minhas próprias fotos, por isso a foto de cima foi tomada emprestada.

P.S.: Acho absurdo quem pega as imagens de outros lugares sem colocar os créditos, por isso sempre coloco de onde tirei. A imagem de cima eu tirei do Pimenta Doce, mas se olhar o rodapé da foto, tem lá escrito: Mania de Esmalte.

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments