Bright as the Sun...



Esse são meus amarelinhos e laranjas.
Sei que são poucos, mas a verdade é que nesse período de inverno glacial no Rio de Janeiro eu estive muito mais interessada nos tons azuis e verdes (principalmente verde. Eu amo verde).

Por causa da quantidade minguada de amarelos e afins, já providenciei a aquisição de uns tons mais quentes para a estação vindoura, portanto meus amarelinho não ficarão mais tão esquecidos.

Então vamos a eles:

- Fluors: Da coleção Fluors da Impala, tremendo sucesso do verão passado. Foi o esmalte que mais usei desta coleção. Eu amo a falta de profundidade por causa do acabamento fosco. E a cor é absolutamente berrante e chamativa. Em todos os lugarem onde fui com ele nas unhas chamei atenção. Usei no pé, pra vocês verem o quanto amei a cor;

- Amarelo Sol da Colorama: Outro hit do verão passado. Pode ver como já está no finalzinho. Usei muitas e muitas vezes. Também foi pro pé. Aliás, recomendo: amarelo no pé (das morenas, pelo menos) fica muito legal;

- Ouro Colorama: Pelo vidrinho dá pra notar que esse é do tempo das cavernas, né? E é mesmo. O primeiro vidrinho de Ouro que comprei foi no tempo da novela Por Amor. Lembra da Laura, personagem da Viviane Pasmanter? Então, eu adorava aquela maluca, por isso comprei o esmalte. Usei bastante, mas faz tempo que não volta à voga. Sei lá, de repente no verão eu me anime...

- Laranja Cítrico Colorama: É irmão do Amarelo Sol. Apaixonei à primeira vista e usei bastante (não tanto como o amarelo, isso dá pra notar pelo nível do vidrinho). No pé também ficou lindo;

- Tech: Irmão do Fluors. Foi o segundo mais usado da coleção Fluors Matte. Também foi pró pé. Na praia se destacava. Super verão. Está prestes a ser resgatado.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments