Review Party 24/7 UNT

Eu estava muito contente com minha misturinha Azul Chuvoso, mas quando peguei minha caixa de esmaltes UNT na portaria não consegui resistir!!

O difícil foi escolher qual deles eu iria usar primeiro.

O Party 24/7 é o dourado mais lindo que eu já vi. Com uma base amarela, ele é repleto de gliteres pequenos, que refletem a luz como o tecido lurex (Dancing Days total!). Precisei 3 camadas para ficar satisfatório, ou seja, cobrir suavemente. Ainda dá pra ver o branquinho, mas quando o Sol bate, ofusca tudo!!



Contras: demora muito pra secar. Eu passei à noite, antes de sair de casa para encontrar meus cunhados e todo esbarrão deixava uma marca. Sorte que essa textura permite que a gente dê uma disfarçada sem comprometer muito o resultado final. Também é meio ruim pra limpar, porque os brilhos ficar grudados na pele, assim como todo gliter.


Minha mão cheia de pó de gliter.

 Com essa luz parece que a superfície fica rugosa, mas não, fica até bem lisa. Muito mais lisa do que o acabamento de um gliter nacional. Fica parecendo o acabamento do Vampira Polish Eyeko.

Close up do vidrinho e da cor na unha.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments