Comprando Esmaltes na... Sapataria!! - Coleções Arezzo

Noite das Meninas: minha amiga Dani e eu fomos tomar um chopinho e colocar o papo em dia no Outback de Botafogo. E, já que a gente estava ali, dar uma borboleteada pelo Rio Sul.

Entramos na Arezzo e ignorando completamente os sapatos em promoção (que vou te dizer, eram feios e estavam caros) fomos direto para a vitrine dos vidrinhos!! Hehehehe

Olha o que eu trouxe de lá:


Esse dois, pelos quais fiquei apaixonada assim que pus meus olhos, são o Dark Oliva e o Fog Fashion. O Dark Oliva é um verde muito escuro de fundo chumbo metálico intenso e maravilhoso. Muito chique. O Fog Fashion é outro verde, só que com o fundo amarelado e puxado para o laranja, perolado e lindo.


Esse kit é repetaculê!! O primeiro é o Silver Shine: um cromado prateado de morrer!!!! Ainda não tinha nenhum cromado, por incrível que pareça, e fiquei estonteada com o resultado (spoiler: estou usando!). O outro espetacular é o White Satin, uma base cremosa cinza claríssimo com  gloss prateado. Fiquei alucinada. Não tinha nada parecido. Foi para os pés!


Por último esse dois avulsos: o Plum Romance é um roxo azulado com brilho gloss que arraza!! Irresistível e must have total! O outro é o Sweet Cherry, um rosa pink forte bem romantiquinho.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments