Comprinhas na Loja BBF!!

Nos meus giros pelo mundo dos blogs sobre esmaltes encontrei alguém comentando muito bem sobre suas comprar na loja BBF da Sofia.

Dei uma entradinha, assim como quem não quer nada e encontrei duas preciosidades: o OPI DS Original (sou completamente louca por ele dede que o vi a primeira vez nas unhas de alguém em algum blog perdido pela net) e o For Audrey China Glaze, que é a cor que mais amo no mundo. De quebra ainda descolei o Peacock Feathers e o Purple Beach da Nubar que são dois iridescentes dualchrome.

Enlouqueci, pois seriam muitas primeiras vezes:

- Meu primeiro OPI (tenho até o aplicativo OPI no meu IPhone, pra ver como amo essa marca - à distância);
- Meu primeiro China Glaze! Pode parecer estranho, mas ainda não tinha nenhum;
- Meus primeiros Nubar;
- Meus primeiros iridescentes.

A Sofia e eu negociamos por e-mail  e eu escolhi fazer por depósito em conta.
A transação foi completamente tranquila. E, por conta de um problema com a conta, ela se atrasou em colocar meu PAC no Correio, então a fofa enviou por SEDEX!! Chegou em 2 dias.

Quando abri aqui, mais uma surpreza: um brinde super fofo na forma de um esmalte azul claro da Guga. Então foi mais uma primeira vez: o primeiro Guga.

Olha que carinho e que cuidado no tratamento que a Sofia e a BBF tem com a gente!


E, finalmente, meus novos filhinhos:


OPI DS Original - O holográfico mais perfeito do mundo!! e For Audrey China Glaze - Verde água triste e cremoso absolutamente a minha cara!


Os iridescentes Nubar: Peacock Feathers, que varia do azul profundo ao vermelho, passando pelo violeta e rosa e Purple Beach que vai do pink ao dourado!!

Olha o brinde!!!!
O Guga 773, um azul cremoso celeste lindo!! Não tinha nenhuma cor parecida nem nenhum Guga na coleção. E será que a Sofia adivinhou que 7 e 3 são meus números prediletos?? Uau!! Transcedental!!! Hehehe



Dentro da caixa ainda vem um recadinho fofo pedindo o feedback do consumidor e a opinião sobre o atendimento.


Não tenho absolutamente nada a reclamar. Chegou antes do que eu esperava. A negociação foi mega tranquila e a qualidade e cuidado no atendimento me fidelizaram para sempre. Tô escolhendo já as próximas aquisições pro próximo mês.


0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments