Review 773 Guga

Essa gracinha abaixo eu recebi como brinde por causa das minhas comprinhas no site da loja BBF da Sofia.


Só tenho elogios para a marca.

- Vidro super fofo, fugindo do convencional, mas melhorando o que já existe. Não sei como as outras garotas se ajeitam pra fazer as unhas, mas eu costumo me sentar no chão ou sofá com os joelhos encolhidos contra o peito e segurar o vidro de esmalte entre eles. O vidrinho Guga é achatado e perfeito para se segurar desse jeito. Amei.;

- O pincel é um SONHO!!! O melhor pincel nacional EVER!! É comprido e generoso, delicioso de usar. Muito bom mesmo;

- A consistência é ótima. Super cremoso. Só precisou de duas camadas e a cobertura foi perfeita.

- O acabamento deixou um pouco a desejar. ele não é muito brilhoso. É obrigatório rolar um extra brilho por cima senão fica com cara de emborrachado.

Olha como fica fofo nas unhas:



Sob uma luz mais forte ele ficou mais esverdeado, mas continuou lindo do mesmo jeito.


Nunca vi essa marca pra vender aqui no Rio, mas assim que encontrar vou comprar. Virei fã.

posted under , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments