Review Saudade UNT - Post Preguiçoso

Então, meu rei... [bahianamodeon]

Acontece que semana passada, por conta de um compromisso deveras importante, precisei escolher uma cor menos perua para usar. Como tinha recebido meus UNT a pouquíssimo tempo elegi o Saudade.
É um belíssimo marrom rosado, ou rosa amarronzado de acordo com a luz e o humor de quem vê.

Já disse que tinha amado demais essa cor. Mais do que isso. Amei os esmaltes UNT.

-Cores: Invadoras, estonteantes e diferentes - nota 10;
- Textura: Bom de passar, boa cobertura, brilho incrível depois que seca. Não precisa top coat de jeito nenhum, só demora horrores para secar. NÃO pinte antes de dormir para não acordar com aquela bonita textura de lençol. - nota 8;
- Embalagem: Vidro lindo e pincel longo e perfeito para aplicação. - nota 10;
- Duração: Todo mundo sabe que sou uma negação para segurar esmalte na unha. Em dois dias eles começam a lascar e eu sou obrigada a dar um update na cor ou então tirar tudo e começar de novo. Fazer o quê. Mas os UNT duram uma eternidadeeeeeee!!! - nota 1000!!!

As fotos abaixo, sem edição nem nada - falei que era um post preguiçoso - foram tiradas UMA SEMANA depois da manicure e o esmalte estava impecável.




As fotinhas tiveram como fundo a capa do livro ESPETACULAR, MARAVILHOSO, FENOMENAL, MELHOR SAGA DE VAMPIROS EVER!!!!!!! O Amante Revelado, o quarto volume da Irmandade da Adaga Negra. Viciante e necessário. A autora virou minha ídala!! Hehehe
Guardem esse nome: J. R. Ward ainda vai viciar você.


Crédito da imagem para Amor Vampiro

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments