Buenos Aires Polishes!!!

Pois eu que sou uma pessoa muito chique fui pro destino internacional mais manjado para os brasileiros: Buenos Aires.

Além do show de tango, das carnes maravilhosas, das compras na Calle Florida (e não, não fui no Caminito, mas visitei o Museo de Bellas Artes e o MALBA, onde está o Abapuru da Tarsila do Amaral!!), também fui à procura dos esmaltinhos apaixonantes.

Não lá muuuuito feliz, mas encontrei algumas coisas legais:


Esses aqui já são velhos conhecidos do free shop: o trio vermelho da Revlon. Precinho camarada e meus primeiros Revlon ever.


Os vidros são bem fofos e as cores são bem bonitas no vidro.
Eu usei o vinho mais escuro (Raven Red) pra entrar no clima do show de tango e tals.

- Cherry Berry
- Revlon Red
- Raven Red

Uma coisa sobre vermelhos: todas as nuances já foram inventadas. Sério. Não há nada de novo nunca. Esses aqui não foram diferentes. É claro que não trouxeram nenhuma novidade. E o vinho que usei foi meio decepcionante, porque o acabamento é feio, meio fosco, meio nhé.


Esses foram os dois esmaltes interessantes que eu achei na farmácia.
Outra coisa sobre Buenos Aires: nas farmácias vende o nosso velho conhecido Colorama como top of mind. Tem um monte pra vender. A única marca diferente que achei foi essa aí, mas ela também tem cores boring pra caramba. Mas essas duas salvam.

- Azul Oceanic
- Griselda Folk Green: que é lindooooo!!! Fundo amarronzado com nuances verdes, azuis e douradas.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments