Review Not Like The Movies OPI

Foi essa cor loucamente dualchrome que me chamou a atenção pra comprar o kit Katy Perry OPI.

Dia 21 de abril eu finalmente coloquei minhas unhas nele!! Hehehehe


Não posso dizer que não gostei, mas esperava mais.


4 camadas, pois é muito ralo.


Mini OPI


Vamos dar uma revisada...

- Embalagem: já falei sobre as mazelas do mini-vidro da OPI, então, dá uma olhada na postagem sobre o The One That Got Away;

- Cor: well, well... Confesso que é bem mais bonita no vidro do que na unha... No vidro vai desde um rosa arroxeado, passando pelo prata, verde azul e amarelo, mas na unha o espectro diminui. Vai do roxo ao amarelado, e na maioria do tempo prata. Ah, mas tem uma surpresa boa, uns mini gliteres holográficos que dão vida à cor. Apesar disso, poucos dualchrome cumprem o que prometem. Eles parecem só funcionar com um esmalte escuro por baixo. Isso é meio frustrante. Precisei de 4 camadas;

- Consistência: como já disse, ralo. Mas o acabamento é bem brilhante sem precisar do top coat.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments