Review Rapidinho e Preguiçoso do Little Mermeid - UNT

Ok.
Verdade que meu bloguinho estava jogado às traças... Mas é muita coisa pra mulher moderna dar conta, gente... Enfins.

Segue aí um reviewzinho bem chulé do Little Mermeid UNT. E aproveita que essas fotos estavam no iPhone e agora foram pra vala. Só pra constar, elas são de 24 de março!

Dá uma olhada no bruto:



- Embalagem: o vidrinho UNT todo mundo já conhece: é enorme e lindo. O pincel sem mesquinharia nem pelos poucos para cima;

- Cor: deliciosamente lilás acinzentada, com gliteres prateados e roxos misturados com uns pontos holográficos pra iluminar. Base transparente;

- Consistência: grosso. Não tem como mentir. Demora pra secar que é uma beleza, porque a base é meio jelly, então guéus, não façam como eu e deixem pra pintar as unhas à noite: não rola. Classifico como gliter médio também, por causa das 3 camadas necessárias pra cobrir tudo.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments