Azamyga tão fogo!!!! Mais contribuições! Olha a unha da Tati!!

Contagiei as meninas com os esmaltes! Agora quase todas as minhas amigas são tão loucas por esmalte quanto eu!

Minha amiga Tati está cada vez mais ousada. Olha que coisa linda que ela fez:


Aqui uma foto noturna. O azul é realmente lyndho!!

"Essa combinação do azul da Via Mia e o Poção Mágica da Colorama adorei, me lembra mt o ceu cheinho de estrela...um luxo,  pena que a foto nao ficou mt boa beijinhos..se quiser saber mais alguma coisa fala. E ahh nao repara que a unha ta mal feita a minha irma que fez rsss e nem tirei a cuticula rs que vergonha, tenho que comprar aquele creme q vc indicou bejuu"

A Tati é muito fofaaaaaa!!!!!! E a unha não tá mal feita não, viu!
O creminho que eu recomendo é o Miracuticle da Avon. A relação custo/benefício é imensa! Ele custa R$ 5,00 e faz uma diferença absurda! O ácido lático da fórmula é o segredo: é super hidratante e inibe o crescimento da cutícula. Mas tem de ter disciplina e usar TODO DIA. Pra mim já virou hábito!! Hehehehe


Aqui uma foto de dia. Os brilhos pulam!!!


Os dois esmaltes usados:
- Azul ViaMia (que ainda não conhecia)
- Poção Mágica Colorama 

"Aí  os esmaltes. Infelizmente o frasco do azul não dá pra ver direito... Eu passei duas mãos do azul e uma do cintilante. Eu achei ele bem fininho, bem aguadinho por isso tem que passar no minimo duas mãos, e o cintilante eu amei amei, ele com o azul Marina da Impala e com o Rasteirinha da Avon fica super meigo #ficadica"


1 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Ahh Lindo esse azul!! quando a gente se encontrar eu levo ele e te mostro, vou falar para a minha irmã que a unha nao ficou mal feita nao, ela vai ficar feliz hehehe.Ai Ai adoro brilhos nas unhas *-*
beijinhos querida!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments