Review Boho Chic - Novo 70 Impala: Looooooxo!!!!!

Minha última nail art fez sucesso com as meninas amygas, mas, infelizmente, mesmo lindo, um nail art também se acaba.

No sábado eu fui, cheia de bouas intensões, fazer minhas unhas na varanda, curtindo um pôr do Sol lindo, em tons de azul, verde, violeta e rosa.


Skyline da Barra da Tijuca. Outstanding...

Mas só consegui fazer minhas unhas do pés com o amazing Eliana Super Pérola Fashion Chrome: Supeme. Infelizmente, como meu pezinhos não são assim essa Brastemp, eu evito colocá-los por aqui. So, para curtir toda a magnificência do Supreme, só quando eu experimentar nos dedinhos das mãos. :P

Afinal, hoje consegui fazer as unhas das mãos e para isso escolhi o Boho Chic.
Uma só palavra: ESPETACULAR!!!

Olha o luxo!!!


Ok.
Sei que vocês vão reparar que eu traí o movimento "Sem Alicate". Mas minhas cutículas estavam em um estado tão devastado que não tinha muito o que eu fazer. Elas tinham morrido. Tive de enterrar. Agora é começar de novo, hidratando todos os dias e cuidando melhor para que o desastre das cutículas rachadas e secas não aconteça de novo.


Mas, voltando ao que interessa: Boho Chic!
Cor: É um cinza arroxeado!!!!!!!!!!!! Gente, é o cinza mais lindo que eu já vi. Faz muito tempo que eu vinha procurando um roxo acinzentado. Bem, esse polish é o contrário, mas ficou tãaaaooo liiiiindo! Delicado, suave e romântico. O fundo é um cinza suave, mas com micro gliteres lilazes e roxos, que eu, de novo, não consegui captar. Mas, acreditem em mim. É lindo!


Em outra luz, tentando captar os gliteres roxos.
O lance é: nunca vou conseguir ser fiel à cor enquanto continuar usando a câmera do iPhone. Mas o lance é esse mesmo, usar o que eu tenho à mão para mostrar o que estou usando. Nada profissional. Isso é o que eu quero. ;)))))

Consistência: A primeira camada é meio duvidosa. Meio mingau, mas o brilhos lilazes se destacam como holofotes. Dá pra parar na segunda camada, mas eu fui além. Esse é o resultado com 3. Fica liso, não muito brilhante. Por isso recomendo o top coat.

Minha opinião: é o Renda dos Cinzas. Fica lindo. A mão com carinha de limpeza. Delicado. A cor perfeita pra aquelas cujo namorado implica com cores diferentes, mas que ficam se contorcendo de vontade de ousar.

1 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Nossa muito lindo Gabi! Super delicado e bem discreto, muito mimosinho, adorei!
beijinhos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments