Review Essence Colour & Go - O Marrom Mais Lindo Que Eu Já Vi!

Me sinto tão amada!!!!

Minha amiga maravilhosa, a Tê, na sua viajem para os estrangeiro (oropa, sabe, très chic!) também lembrou de mim quando passou pelos esmaltes. EHHHHH!!!

Trouxe um decalque prateado espetacular, que eu ainda não usei, afinal, tem de ser uma ocasião muuuuuuito especial! Uma caneta perfeita pra francesinha da Essence, a ponta possibilita o traço certeiro e sem erro.

E esse esmalte lyndho!!!!!

O problema é que ele não tem nome (vou pesquisar e depois coloco como update). Mas é um marrom sem igual.

É claro que minhas fotinhas estão uma titica e não mostram nada, mas acreditem em mim! Hehehe


Só não repara a cutícula dodói, porque eu estou em um lento processo de recuperação das bichinhas.

- Cor: Nessa foto ele está um marrom bem fechado. E ele é realmente beeem fechado. Café forte, sabe? Mas o grande porém do polish são os brilhos iridescentes que ele tem!!!! Não consegui pegar nenhum com minha grande habilidade de fotógrafa, mas ele brilha de rosa a azul turquesa. São como mini flocos furta-cor lindos de morrer! E a cobertura é perfeita. Já fica bom com 1 camada, mas com 2 fica perfeito. E tem um brilho vitrificado melhor do que muito top coat por aí! Mas não seca rápido como diz na embalagem não.


- Embalagem: O vidrinho é redondinho, com a tampa reproduzindo o efeito do esmalte e seus mini-flocos coloridos. Mas o pincel é tudibom! Bem chatinho e cheio. Uma delícia de passar.


Não adiantou, gente, seja de dia, sob um Sol de rachar, ou de noite, sob a luz dura do banheiro, não fui feliz em capturar os brilhos delicados dos flocos. Mas juro que são lindos!!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments