Fazia um Tempo Desde a Última Nail Art...

Meu marronzinho da Essence me despertou uma vontade que fazia tempo que eu não saciava: carimbos!

Olhei pra unha e ela olhou pra mim e veio na cabeça uma estampa de echarpe chique. então fui correndo na minha caixinha pra resgatar meu kit Konad e carimbar!

Nevermind a cutícula detonada. Não posso arrancar completamente, ela tem de ir se recupernado com hidratação e carinho. Hehehehe
Mas olha como ficou:


Usei o esmalte para carimbo C01 - Branco da Hits e a Placa Konad M64 com o desenho abaixo:

Abaixo um close nos detalhes.
Minha mãoszinha está sobre as páginas do livro que estou lendo atualmente, O Beijo Escarlate, da Lara Adrian. (pra saber sobre ele, dá uma olhada no meu outro blog: Peixinho Prateado)


Abaixo dá pra ver o contraste de cores (e as pelinhas levantadas da cutícula) com mais clareza.


Pra terminar, uma constatação: não faço a menor ideia de onde enfiei meu Roxinho da Avon!! Tive de usar a base da homeopatia como top coat. E a bichinha tem um brilho fenomenal!! Hehehe

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments