Review Flocos Crocantes Azuis e Verdes do Paz e Amor Impala

Sabe aquela pessoa que come primeiro a casca do pão e deixa a parte macia e recheada do centro por último para guardar o melhor pro final? Sou eu.

Eu pefiro ver sempre o piorzinho primeiro pra me surpreender com o fodão depois.
Mas não foi o que aconteceu com os flocados pra mim.

Meu primeiro flocado foi logo um N'fu Oh escandaloso!
Então os outros dois flocadinhos nacionais que eu tenho não chegam nem perto de me arrancar alguma emoção.

Olhaí a mistura que eu fiz:


O Gun Metal da Beauty UK ficou por baixo. Depois foram mais 3 camadas de Paz e Amor.


Não ficou feio, vai, mas eu esperava que ficasse mais próximo do N'fu Oh #52. E ele é beeeem diferente. Não curti muito essa mistura de duas cores de flocos. Sinal de que nem vou perder meu tempo comprando aqueles flocados com 4 cores diferentes orque não vou gostar mesmo.
O Paz e Amor também é incrivelmente ralo. O outro Impala flocado, o Love Story, é bem generoso na quantidade de flocos.
Também achei que esse fundo azul que a gente vê no vidro teria mais "sustança". Mas não, o Paz e Amor é um top coat. E 3(!!!!!) camadas pra dar efeito, ninguém merece...


Aqui estão os dois que usei.
Não mudaram minha vida.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments