Mais Presentes!!! Review Gabriela Hipoalergênico Risqué

Olha que história mais fofa!!
Meu amigo Ivanzinho está esperando neném junto com sua esposa linda, a Tuti. E a mamãe gosta de: chocolate!
Então, quando viajei trouxe uma lembrancinha beeeem humilde pra ela e pro baby (que, estou cruzando os dedos, será um menininho: Lucas), na forma de alfajor de chocolate.

Tuti, toda fofa, falou pro Ivanzinho: Vamos comprar uma lembrancinha pra Gabi. Do que ela gosta?
Ivanzinho, mais do que ligeiro, respondeu: Esmalte!

KKKKKKK

Os dois encontraram esse vermelho lindo que é o Gabriela. Ainda por cima hipoalergênico!!

Então, pra mostrar o quanto gostei fiz essa arte:


O Gabriela é um vermelhão, de excelente cobertura, ficando lindo com apenas 2 camadas. Ele tem o tom fechado, terroso, com um toque de laranja. Muito chique. Mão de phyna mesmo.


Tive a ideia de passar o Love Story da Impala por cima porque ainda não tinha tido oportunidade de usar esse flocado nacional. O resultado foi espetacular!!!


Os dois juntos: uma mistura que eu preciso repetir em breve!!


O close (meu iPhone resolveu cooperar e tirou uma foto focada). O vermelho virou vermelhão chinês com os reflexos laranjas, amarelos e verdes dos flocos.


A Impala me surpreendeu muito positivamente com o flocado nacional de alta qualidade, não perdendo em nada para o N'fu Oh. O brilho da unha também ficou o máximo!

Tô doida pra usar de novo!!!

1 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Oi Gabii!! Ficou lindo!! Eu já usei esse vermelho Gabriela, várias vezes, mas ficou lindo com esse da Impala por cima, eu queria um assim pra passar por cima dos meus esmaltes =) Mas ele é 3D igual aqueles que você tem?

beijinhos querida
Tati ( do Dennis, hehe)

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments