Mais Unpacking! Essa semana está demais!!

Além da Coleção Quantum, eu estava tarada na Coleção Féculas Solares Big Universo. Eu realmente achei uma coisinha linda essas coberturas flocadas então meti na cabeça que precisava ter todos os tipos de coberturas e as misturas eu mesma inventava.

Andei olhando uns swatches por aí e os flocados Big Universo estavam no nível dos importados.

É tu mermo, fio!!
Comprei!

Olha só a chegada do pacotinho Pimenta Doce:


Também chegou perfeitamente.


Que lindos... Uóoonnnn...
- Raio Alfa: flocos avermelhados, que eu não sei como ficarão nas unhas... Swatch a caminho!
- Raio Beta: flocos amarelos / verdes? Oh que mistériooo!! Hehehe
- Raio Gama: esse eu sei: flocos azuis! Deve ser demais!! Ai que ansiedadeeeee!!
- Espectral: tudojuntoemisturado! Magina!!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments