Paraísos das Compras: Adonde nascem os esmaltes #todasmorre que eu compro

Minhas cálegas da repartição vira e mexe perdem o ar com as cores que eu uso por lá. E sempre perguntam onde foi que eu encontrei aquele esmalte tão lyndhooooo!!!

Pra facilitar a situação das guéls, seguem lojas onde eu efetivamente comprei e que deu muito certo!


Comprei Esmaltes Sancion Angel (coleção dos holográficos) e plaquinha Konad (que eles tem TODAS!!). Entrega rapidão, porém o frete é salgadinho. Aceita PagamentoDigital, que é uma maneira segura de fazer suas comprar pela internet.


Comprei esmaltes Big Universo e, assim que puder, vou comprar TODA a coleção dos holográficos Rikva, que foram muito bem classificados pelas meninas do Mulheres Odeiam e Unha Bonita.


Loja gringa só de Nfu'Oh!!! Foi lá que comprei os meus. Não sei muito bem de onde os Nfu'Oh são, acho que são franceses, mas a loja é em inglês, portanto, superfácil se resolver por lá. Não tem todos, porque alguns já estão completamente esgotados, mas vale muito à pena, porque cada um custa U$ 12,50, o que, hoje em dia é equivalente a mais ou menos R$ 20,00, ou seja, 1/3 do valor cobrado pelas vendedoras brasileiras. O frete é salgado, mas ainda assim vale muito à pena.


Comprei meus únicos 3 Eyekos, e não pretendo comprar mais. Loja também gringa toda em inglês. Não que os Eyeko sejam ruins, mas eu acho muito caros pro que são: U$ 9,90, ou seja, R$ 15,85 por 8,5 ml (pra se ter uma ideia, cada ml custa R$ 1,86). Só por comparação, os Nfu'Oh custam R$ 1,14 por ml, pois cada vidrão tem 17 ml. E o site Eyeko ainda tem frete. E é caro.


Esse sim são repetaculê!!! Essa loja de cosméticos é coreana, mas o site é em português e o FRETE É GRATIS PARA O MUNDO INTEIROOOOOO!!! Comprei 11 esmaltes lyyyyyyyndhos lá da última vez. Cada um por U$ 15,50 num vidro de 15 ml, mas como não tem frete, termina sendo mais barato que os Nfu'Oh. Acho que agora ainda tem mais cores #todasmorre do que quando comprei. Ah e a loja está fazendo aniversário, com promoções incríveis. E não tem só esmaltes, os cosméticos também são excelentes.


Já falei aqui que a Sofia é a vendedora mais fofa do mundo??? Pois ela é super atenciosa, e manda os produtos muito rápido mesmo. Os esmaltes não são baratos, mas ela sempre tem as cores mais incríveis das marcas mais badaladas do mundo.



Esmaltes ingleses lindos! Principalmente as coleções de vidros quadradinhos de 8ml. Cada gift set custa 4,99 libras esterlinas (ou R$ 12,70, R$ 2,12/vidro. Muito mais barato do que muitas marcas nacionais). Vale muito à pena, os esmaltes têm um acabamento lindo! Mas tem frete.


Conheci essa loja há pouco tempo e amei! Tem quase todos os esmaltes de quase todas as marcas nacionais. Comprei uns Big Universo pelo melhor preço da internet e entregaram em 2 dias. Além de que o frete é grátis para compras acima de R$ 100,00. Totalmente recomendo!


Pot incrível que pareça a loja da rádio 89 FM tem um monte de esmaltes. Principalmente Big Universo e Hits. Vale muito à pena, eles entregam mega rápido (2 dias também), mas cobram frete. Pelo menos é mais uma opção!


Essa loja foi um achado! Melhor, os esmaltes Ozotic vendidos only nessa loja (e com a Sofia da BBF também! Falei que ela era especial). A loja é australiana, os esmaltes não são baratos. Comprei uns a AUS$ 14,94, ou R$ 25,00. E o frete também é caro, mas céus, os esmaltes são lindos!!

De todos só ainda não recebi os da Picture Polish. Talvez leve um mês. Quando chegarem, óbvio que serão postadinhos aqui. Então eu faço um novo review dessa loja. Por enquanto, a experiência foi super positiva.

posted under , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments