Review Raio Alfa Big Universo: flocado Bunda de Mosca!!

Não consigo parar de olhar para minhas unhas!!

Sério, paixonei por esse flocado! As meninas me pararam para perguntar: Sério que essa é a terceira unha diferente essa semana??? Huahahahaha


Vou deixar os comentários acerca dessa unha par vocês.
Eu acho completamente outstanding!


Outro ângulo! Kralhoooo!!! É muito bonito. Mesmo. Os esmaltes nacionais r kickin' ass!!!


Desse ângulo dá pra perceber todas as cores do prisma: vermelho, dourado e verde.

Review!!

- Cor: cobertura, top coat, whatever. Não é pra ser usado sozinho. Quanto mais escuro o esmalte base maior o efeito furta cor. Usando um pretinho como eu usei fica perfect! Mas as cores são lindas: vermelho, laranja, dourado e verde. Os flocos são abundantes, mas mesmo assim eu acho necessário duas camadas.

- O que mais?: embalagem: gigante de 15 ml. Nunca vou conseguir usar essa bagaça toda!!


Estou extremamente satisfeita com a Clarisse (herdeira do império BU)!! Parabéns, querida! A Big Universo está se superando a cada coleção!!

2 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Gabiii!!!! como é que é esse? vc vai ter que me mostrar depois, lindo lindo lindo!!

Danoninha disse...

Bibi!!!
Também estou com um flocado mosca varejeira!!! Mas eu tô me acostumando ainda... esatav com um Navy Blue da Artdeco e resolvi passar o flocado por cima... aamnhã eu te mostro!!!
beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments