Unpacking Duplooo!!

Agora falando de coisas bouas!!!

O que pode deixar a Gabizinha mais feliz do que chegar em casa e encontrar 1 pacote de encomenda de esmaltes esperando por ela? Encontrar 2 pacotes!!!!!

Chegaram as comprinhas que eu fiz na Meu Vício e na 89FM!!!


O pacote do Meu Vício chegou direitinho!!!


Eu estava muito pilhada pelos esmaltes da coleção Quantum da Big Universo!!
Abaixo os esmaltes na ordem da foto:
- Paladium: duachrome que vai do vermelho ao dourado;
- Radium: dualchrome que vai do prata ao pink;
- Iridium: estrela da coleção, dualchrome que vai do pink, passando pelo verde até o chumbo. Lindooo!!


Esse é o pacote da 89FM. Nunca vi tanto plástico bolha junto!!!! Huahahaha


O último Quantum que faltava e não tinha na Meu Vício: Kriptium. Dualchrome do verde ao laranja.
O outro é o top coat Matte Plus. Porque eu até tenho um top coat matificador, mas deixa os esmaltes mais pra emborrachado do que pra matte. e dizem que esse top coat é o que há sobre matte!! Vou ixprimentar!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments