Contribuição da Amiga Silvia Leme: Maçã do Amor Riqué

Fazia tempo que aszamygue não mandavam esmaltes pra postar.

A Silvia, direto de Curitiba, a capital mais fria do Brasil, mandou o Maçã do Amor, conforme ela mesmo disse, "Metálico show da Riqué".


"Bom vamos lá então!
O esmalte é o Maçã do Amor metálico da Risqué. Usei a Base Fortalecedora da Avon na primeira camada, duas camadas do Maçã do Amor e o Extra Brilho da Avon como ultima camada.
A cor fica igualzinha a uma maçã do amor, com muances metálicos. Show de bola esta cor pra quem gosta de vermelhos chegados mais para o bordô, não muito vivo.
"



Também achei super parecido com aquela cobertura de açúcar vermelho da maçã do amor de festa junina. Pena que não tenho essa cor pra testar, porque deu água na boca!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments