Review Palladium Big Universo: Dualchrome? Sério? Você deve estar de brincadeira...

As últimas experiências com os esmaltes Big Universo da coleção Quantum não foram lá essas coisas.
Tirando o Iridium, que é tudo aquilo que promete, nem o Kryptium nem esse foram muito felizes...

Não sei também se foi porque eu optei por usar cores base diferentes de pretos ou se eles não são assim esse chocolate suíço todo mesmo. Mas, vamos às fotos:


Deixei o Azul Hortência Risqué como base para tentar dar uma reforçada nessa leve nuance arroxeada / dourada que a gente vê no vidro.


Aqui o esmalte já começa a dar sinais de que o resultado não vai ser bom: começo das bolinhas.


Aqui ele parece mais dualchrome.

Talvez eu tenha ficado meio decepcionada por conta da quantidade absurda de bolinhas que deu.
Também acho que o grande problema pode estar no esmalte de base e não nele propriamente, afinal eu usei um esmalte bem velho (apesar de estar super fluido e dentro da validade). O que acredito que aconteceu foi que o Azul Hortência não tinha aquela velocidade de secagem de quando era novo e, como a cobertura secou mais rápido, deu as famigeradas bolinhas.

Outra coisa que aconteceu foi ele marcou todo pelo lençol à noite. Também foram: 1 camada de base, 2 camadas de Azul Hortência e 2 de Palladium.
Tava pedindo pra me aborrecer, né?


Cor: dualchrome (fica a dúvida...) variando de vermelho, rosa, roxo a dourado (tudo isso com muuuuita boa vontade). Não é muito fiel à promessa. Mas deixa quieto. Eu ainda recebo meus Ozotic pra sambar na cara dos dualchrome daqui!! #maléfica

Cobertura: para ser usado sobre outro esmalte base. Sempre procuro colocar como base uma cor complementar ao esmalte, porque gostaria que ele mostrasse todas as nuances que promete. Mas, na dúvida, vá de base preta cremosa. Seca bem e é ridiculamente fácil de limpar.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments