Review Raio Beta Big Universo: flocado coisalindha!

Tô alternando um flocado contra um dualchrome da Big Universo.
Chegou a vez do Raio Beta BU, o flocado que eu achei mais lindo da coleção Féculas Solares.

Coloquei por cima do Affair Risqué.
Olha como ficou:


O Raio Beta é ainda mais "bunda de mosca" do que o Raio Alfa. É menos discreto e a varição de cores é mais pronunciada.


Varia entre o verde, amarelo, laranja e vermelho, sendo que o verde é muito visível.


Gostei muito. Melhorou demais o esmalte base, que era muito comportadinho...
Passei duas camadas, pra dar aquela exagerada na quantidade de flocos, e o brilho final ficou espetaculê. Totalmente recomendo. Não tenho esperança de que os outros da mesma coleção consigam chegar perto desse aqui.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments