Review Tattoo Risqué: Tô tentando parar de comprar esmaltes chumbo metálicos!

Algumas cores são irresistíveis pra mim!

Verde água é, definitivamente, a cor de esmalte que eu mais amo. Portanto, não tem jeito: termino comprando mais esmaltes da mesma cor.

Agora tô com esse problema com os cinza chumbo! Eu me seguro, me seguro e acabo comprando mais um vidro...

Esse aqui, o Tattoo da coleção da Isabeli Fontana, já fazia um tempo que eu tinha comprado, mas, gente, é primo-irmão do Gun Metal da Beauty UK.


Eu ainda não fiz a comparação entre eles, mas o Gun Metal parece ter o microgliteres maiores, enquanto o Tattoo é mais chegado a um cintilante/metálico. Mas aquele fundo teal os dois têm.


Cor: cinza chumbo, com uma vibe meio petróleo. Bem cintilante.
Acabamento: Risqué é a minha marca nacional predileta, mas nos últimos tempos não vinha comprando muitos porque a Riqué passou um período grande de marasmo criativo, sempre fazendo mais do mesmo, sem acompanhar as novas tendências. Enquanto isso a Hits e a Big Universo vinham correndo por fora, copiando cores famosas, coberturas como a iridescente e a fosca. Essa coleção mesmo, a da Isabeli Fontana, apesar de ter cores que muito me agradam, meio rocker e tals, não trouxe nada diferente. Mas quanto a acabamento, a Risqué continua sendo a melhor. Seca muito bem, foi muito fácil de limpar, apesar de escuro, e brilha muito sem necessidade do top coat.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments