Comprinhas no Barra Square

Não é que finalmente achei uma loja honesta para salão de beleza na Barra da Tijuca???
E não é que ela fica em um lugar muito mais acessível do que eu sequer poderia imaginar, o Barra Square, onde eu faço meu cursinho de espanhol toda segunda e quarta?

É a Companhia do Cabelo, que vende não só um monte de esmaltes nacionais e alguns Revlon importados, como perfumes, tintas para cabelo, artigo para cabeleireiro, maquiagens... É um paraíso pras frenéticas!


(crédito da imagem para Shopping Barra Square Expansão)

Tinha por lá uns lindos achados!!

Olha o que eu garimpei!!


Toda a coleção nova da Risqué Penélope Charmosa!!!!! EH!!!
- O amarelinho é o Bonequinha Charmosa;
- O coral é o Apuros em Miami;
- O rosinha é o Toque de Penélope;
- O azulzinho é o Relax da Penélope;
- O verdinho é o Armadilha Tropical.
Tava louca por ela!


Meus escolhidos da coleção Color Effect Risqué.
- Poção do Amor: vermelhaço lindo com microflocos dourados;
- Besouro: dualchrome que varia de verde a roxo;
- Miragem Azul: é um teal profundo cheio de microgliteres azuis;
- Chão de Estrelas: adivinha? Cinza chumbo com microgliteres prateados. Huahahahaha

Ok, vão me perguntar onde está o Viúva Negra, mas eu deixei de comprar de propósito, porque eu já tenho o Vampira Polish da Eyeko e o Viúva Negra é primo-irmão dele.


Alguns Coloramas que eu vinha namorando, e terminei cedendo e comprando de uma vez:
- Violeta Única Camada: lilás bem azulado cremoso;
- Elemento: verdão lindo, entristecido à beça;
- Plano Perfeito: cinza com uma vibe lilás e microgliteres prateados.


Ah! Esses foram excelentes compras também!
- Azul Hortência: lembra nesse post aqui quando eu disse que estava triste porque nunca mais iria encontrar esse azul tão lindo? Pois então, já que encontrei tratei de comprar pra realmente não perder a oportunidade;
- Boca de Sino: marrom avermelhado, castanho, com mini flocos pink. Um luxo!! Vi na mão da minha amiga e pirei: tinha que ter um pra mim!
- Beijo no Escurinho: não tem jeito. Mais um cinza chumbo pra coleção!


Na Companhia do Cabelo tem uma variedade respeitável de Hits. Escolhi esses:
- Hits 021: meio vinho, meio roxo perolado, microgliteres azuis e prateados, mas no fim tudo brilha meio pink. Huahahaha. Muito doido!
- Samba da coleção dos flocado Hits: base verde com flocos variando entre amarelo, verde e azul;
- Hits 364: roxo elétrico com microgliteres azuis turquesa e brilho final entre o pink e o azul royal.

1 retoques:

Pam Cardoso disse...

Essa loja tem no Shopping Barra Garden também...a loja é maior e tem muita variedade de esmalte!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments