Paixão Total na minha Nail Art em homenagem ao Amante Desperto!

Eu adoro cinza chumbo. Mas tenho de confessar que geralmente eles são mais bonitos no vidro...

Depois de passar no Rose Box, cuja dona, a Tiemi Sone, é O-B-S-E-C-A-D-A por carimbos Konad, me inspirei a tentar uma carimbadinha em cima desse Tattoo Risqué.

Olhei pro lado e vi meu livro predileto, o Amante Desperto (que eu estou relendo pela milésima vez, sobre o Zsadist, o guerreiro mais maravilhoso da Irmandade da Adaga Negra), pensei em algo fodástico pra fazer...


Primeiro passei um top coat fosco.


Foi minha oportunidade de usar esse ultimate top coat fosco ever: o Matt Plus da Big Universo. Sem comparação com o outro top coat fosco que eu tenho, o da Colorama. O Matt Plus permanece fosco, mesmo lavando as mãos, mesmo durante o dia. Parece que ele fica meio impermeável. Não sei, só sei que é excelente.

Depois resolvi usar minha plaquinha konad m83 pela primeira vez.



Escolhi essa estampa, que eu já estava namorando desde que comprei.

E pra incrementar escolhi um esmaltinho especial...
Olha o resultado:


AMEIE!!!
Adorei o fosco, a tom cinza envelhecido, os detalhes da estampa!


Usei o Holly holográfico da Sancion Angel.
Primeiro tentei com o Nfu'Oh #66, mas ele é muito fluido. Já o Holly SA é excelente. Já usei outros da mesma coleção pra carimbo e eles nunca me decepcionaram.


Entre as paginas do Amante Desperto.


Tudo a ver com o praterado e o cinza da capa.


Ó, totalmente recomendo TODOS os livros da Irmandade da Adaga Negra. Eu falo o tempo todo deles no meu outro blog sobre livros, o Peixinho Prateado.

Aproveita, minina, que a partir de amanhã (dia 02 de setembro) começa a XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro e #syjoga no stand da Universo dos Livros. Se for espertinha, vai sair de lá com, pelo menos, o Amante Sombrio pra começar a se apaixonar pelos vampiros mais espetaculares da literatura (e esquecer Edward! Huahahaha)

1 retoques:

Danielle disse...

Caracaaaaaaaa!!!
Ficou S E N S A C I O N A L!!!!!
Faz na minha unha também??? :)

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments