Relax da Penélope com molho de Flocos!!

Depois de tudo, não conseguia parar de pensar nesse azul bebê...

Dois dias depois tive de tirar o Armadilha Tropical e usar o Relax. Mas, pra dar um "plus a mais", escolhi o Esmeralda Jubby, cobertura flocada que varia de verde a azul, pra colocar por cima.


A foto foi tirada á noite com a câmera meia boca do iPhone (Apple, tem que ver isso aê!).


Então esqueça a revelação do super efeito desse flocado, que aliás, é um excelente investimento. Se eu tivesse conhecido antes jamais teria gasto quase R$ 10,00 em cada cobertura flocada da Big Universo. Os Jubby têm mais variedade e não devem nada ao irmãos gordinhos BU, e o precinho é muito mais camarada (fora que dificilmente vou conseguir dar conta dos 15,5 ml do vidro BU).


Juro que eu tentei, mas não fui feliz...
Enfins, no Sol os flocos dão um efeito bem legal sobre o azul bebê. Não tão evidente como sobre o preto, mas mesmo assim fica bonito.


Só esqueci de falar o seguinte: como deu bolinha!!!
Não foram aquelas bolas bestas que a gente conhece. Não! Ficou parecendo um esponja de tanta bolha.
Só não sei se a culpa foi o Relax ou da cobertura Esmeralda...

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments