Review Coleção Penélope Charmosa 2011 Risqué

Vi essa coleção em um monte de sites lekaus e fiquei lokona pra ter a minha.


Como consegui, nada mais justo do que poder brincar um pouquinho com ela.
Por isso, segue review dessas cores, não tão inovadoras, mas lindas!


Bonequinha Charmosa:


Amarelinho bebê cremosinho sem nenhum brilho.


A cor é um sonho, linda! Mas pra passar é um pesadelo!!!
Três camadas e mesmo assim não está completamente coberto. Marca à beça e dá bolinha.

Apuros em Miami:


Coral pastel cremoso, puxadinho para o rosa.


S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
Amei absurdamente essa cor!!! É linda, é fofa, é feminina. Cobre com 2 camadas (se fizer uma forcinha, com uma só). Super cremosa, super delicia. Surpreendeu.

Toque de Penélope:


Rosa claro nude cremoso.


Outra surpresa boa. Amei a cobertura, de 2 camadas, amei a cor, amei como ficou na minha pele. Delicado e discreto. Coisa de mãozinha limpa, de garotinha phyna.

Relax da Penélope:


Azul bebê clarinho bem cremoso.


Esse é a minha cara! Amo azul, ainda mais azul bebê. Adoro o contraste com o meu tom de pele, a cobertura é excelente também, não marca a pincelada. Excelente!

Armadilha Tropical:


Verde água cremoso com toques de teal pastel.


Verde água é a cor de esmalte mais linda EVER!!!!!!! Eu AMO esmaltes dessa cor. Não é à tôa que eu tenho uns muuuuito parecidos (Sereia - Impala, Exótica - Beauty Color, For Audrey - China Glaze, Verde Água - Colorama Única Camada...). vou fazer um postão de comparação entre esses lindhos.

É claaaaaaro que essa foi a cor que eu escolhi pra deixar pintada depois da diversão.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments