Review Ozotic 505: Esqueça tudo o que você conhecia sobre policromáticos!

Quando eu vi esses esmaltes pela primeira vez no Mulheres Odeiam, enlouqueci (tá, tudo bem que eu enlouqueço com certa frequência. Hehehe).

Mas eu estava muito na onda de esmaltes dualchorme, iridescente e afins. E as fotos do Mulheres Odeiam são simplesmente espetaculares.

Mas o esmalte é foda mesmo.
Realmente o policromático mais perfeito, com mais cores, que eu já usei ou já vi.

Olha ele aí:


O vidrinho é lekauzinho, grandão, com 16ml, o que dá uma melhorada na relação custo x benefício, já que no frigir dos ovos, esse esmalte sai bem carinho.


E a gama de cores dele é um coisa de doido!
Ele facilmente varia do roxo ao verde, sem precisar fazer muita ginástica pra enxergar as mesmas cores do vidro.
Pessoas me abordaram para perguntar que loucura era esse esmalte!!
#atóron



Pequenas diferenças na incidência da luz e as cores mudam completamente!
Fofo!!!

Vou te contar que senti um Rhage feelings (alo-ou, Irmandade da Adaga Negra, lógico!) nessa cor, lembrando que a Besta dele tem escamas que variam do roxo ao verde. Certeza que esse esmalte é bem o que a gente precisa imaginar pra visualizar o dragãozão.



Um monte de prós:
- O esmalte é lindo;
- As cores são incríveis;
- Ele realmente entrega o que promete no vidro;
- #todasmorre quando te veem com isso nas unhas...

Mas tem contras sinistros também:
- Demora uma eternidade pra secar. Vou contar pra vocês que a gente está muito bem parada com relação a esmaltes nacionais. Na média geral os nossos são os que tem melhor secagem. E eu estou muito mal acostumada a fazer unha antes de dormir, portanto, marquinhas de travesseiro sempre... Pelo menos quando uso importados;
- Dá bolinha. Sempre. Mesmo que o esmlate de base esteja seco. As coberturas, na sua maioria, em mim dão bolinha. Tanto faz se é Ozotic ou Big Universo, tanto faz se é policromático ou flocado. Ultimamente sempre têm dado bolinhas.

Apesar disso, não me arrependo.
Foram caros, foram difíceis, foi demorado pra entregar, mas eles valeram à pena.

1 retoques:

Tatiana Kurz disse...

Esse esmalte é lindo demais!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments