UFC dos holográficos: Comparação que eu estava doida pra fazer!!!

Agora com um monte de vidrinhos holográficos na minha mão posso finalmente ver quem ganha essa parada.

Uma amiga já tinha pedido pra eu postar a comparação entre os nacionais e os importados, porque ela estava em dúvida se investia tanto em um esmalte. Lucianna, amiga, veja e tire suas próprias conclusões.


Competidores à postos e sob o Sol!


- PRIMEIRO ROUND: Morgana Sancion Angel x Lilly Rivka


Ambos são brasileiros, ambos são azul bebê holográfico. Vamos ver o que acontece quando os dois se encontram...


   - O Morgana é leeeevemente mais escuro, em compensação cobre com 2 camadas, porém seu acabamento é menos brilhante, dando aquela vontade irresistível de passar um top coat por cima, o que apagaria ainda mais a holografia do polish.
   - O Lilly só cobre com 3 camadas, o acabamento é bem mais brilhante que o Morgana e a holografia bem mais evidente (apesar de que nessa foto não se nota isso muito claramente)

Resultado: Quem tem um precisa do outro? Se você é mais discreta, vá de Morgana, mas se quer holografia, vá de Lilly. Eu não compraria o Morgana se já tivesse o Lilly, mas como o que aconteceu foi o contrário, não me arrependo. Pra mim, ganha o Lilly.


- SEGUNDO ROUND: Neytiri Sancion Angel x Samantha Rivka


Mais uma vez ambos brasileiros. Mas o Neytiri é um azul royal holográfico e o Samantha um teal escuro holográfico.


   - O Neytiri cobre com 1 camada (isso mesmo que você leu!). Super fácil de limpar. O cone holográfico não é muito evidente, e o acabamento não é muito brilhante.
   - O Samantha só cobre com 3 camadas, é meio grosso de passar, nada holográfico, mas o acabamento é brilhante.

Resultado: No vidro eles são mais diferentes do que na unha. Apesar de que o Samantha tem uma pegada mais verde. Pra mim o Neytiri só perdeu ponto porque o acabamento não é muito brilhante. Mesmo assim, ganha o Neytiri.


TERCEIRO ROUNDScarlett Sancion Angel x Carrie Rivka


Ambos brasileiros e rosa pink holográfico.


   - O Scarlett é lindo, isso é inegável, e também cobre completamente com 1 camada, mas tem aquele problema do acabamento não ser tão brilhante e da holografia não ser tão evidente.
   - O Carrie é levemente mais claro. Precisa de 3 camadas pra ficar legal, mas sua holografia é muito mais evidente e o acabamento bem brilhante.

Resultado: Semelhante ao que aconteceu com o Morgana e o Lilly: se eu já tivesse o Carrie, não compraria o Scarlett, mas como foi o contrário, não me arrependo. Definitivamente vence o Carrie.


- QUARTO ROUND: Nfu'Oh #66 x Holly Sancion Angel x Miranda Rivka


Nosso primeiro importado do dia: já no vidro a gente vê que a parada pode ser mais fácil do que nunca. Além do Nfu'Oh já derreter qualquer uma com esse vidrinho em forma de corpete vitoriano. Uóoonnnn


   - Na unha então, é covardia. Olha o Efeito espetacular do Nfu'Oh #66! Ele abre completamente o cone holográfico, com todas as cores possíveis e imagináveis, sem dar chance nenhuma pra ninguém. Não sei o que aconteceu desta vez, porque esse esmalte sempre foi um pesadelo pra passar, mas com duas camadas super tranquilas, consegui cobrir toda a unha sem arrastar a camada de baixo (como sempre acontecia. Acho que foi porque dessa vez eu realmente chacoalhei o vidro). O único defeito é que o acabamento não é nada brilhante. Mas quem liga! Se sem acabamento brilhante já é esse desbunde, imagina com?
   - O Holly, tadinho, com esse cone minguadinho, fica na lanterna. Apesar dele cobrir com 1 camada e ainda ter acabamento mais brilhante do que o Nfu'Oh #66.
   - O Miranda faz uma forcinha pra aparecer. Abre até um cone holográfico honesto, tem mais brilho no acabamento do que os outros, mas mesmo assim não é páreo para o Nfu'Oh #66. E além disso foi o que precisou mais camadas: 3.

Resultado: Alguma dúvida sobre quem ganha? Vou fazer minhas considerações: o Miranda é uma boa opção pra quem não tem como, ou não quer investir em um holográfico de primeira linha. Ele é bonito o suficiente pra você sair por aí chamando atenção. Mas o Nfu'Oh #66 (que é levemente achampanhado, não completamente prata, esqueci de dizer antes) é insuperável. Porém custa U$ 12,50, mais frete no site dele, o Fabulous Street. No fim termina saindo por uns R$ 30,00. E se você resolver comprar no Mercado Livre ou em outra revendedora, pode ficar ainda mais caro: até R$ 60,00. Porém sendo uma aficcionada em esmaltes, você TEM que ter um vidrinho desses pra chamar de seu.


- ÚLTIMO ROUND: Nfu'Oh #64 x Arwen Sancion Angel x OPI DS Original x Charlotte Rivka


Round disputadíssimo!! Temos dois importados e dois nacionais. Vamos ver quem ganha!


   - Quatro esmaltes praticamente do mesmo tom, mas completamente diferentes! O Nfu'Oh #64 é o que tem o prisma mais pronunciado e também o mais chamativo de todos. Seu tom lilás é levemente mais escuro também, mas bem puxado para o rosa. O acabamento é o mais fosco dos 4 e precisou de 2 camadas para cobrir a unha.
   - O Arwen leva a Sancion Angel mais uma vez pra lanterninha. Junto dos outros ele parece um simples cintilante lilás. É o mais claro de todos, precisou de 2 camadas pra cobrir a unha e nem tem tanto brilho no acabamento como deveria.
   - Esse é demais: OPI DS Original. O lilás dele é mais escuro e puxadinho pro violeta do que os outros. Apesar de precisar de 4 camadas pra cobrir a unha bem completamente, e ter as partículas relativamente grandes, o brilho holográfico é um espetáculo. Além de poder ser usado tranquilamente como top coat. Tem também o melhor pincel ever e o brilho do acabamento é coisa de doido! É muito vitrificado!
   - O Charlotte Rivka é o nacional honesto. Vê como ele abre um cone bonitinho? Excelente opção pra quem quer valorizar a produção de esmaltes nacionais. Cobriu com 3 camadas e tem um bom acabamento.

Resultado: Fiquei super na dúvida de quem ganha esse round na minha opinião. Mas vou de OPI DS Original. Porque simplesmente AMO esse esmalte e ele é meu preferido absoluto de todos os que eu tenho. Então tá, eu não sou parcial. Que novidade!! Hehehe Em segundo, tendo perdido o ouro por muito pouco, vem o Nfu'Oh #64. Medalha de bronze para o Charlotte e o Arwen vem na lanterna.

Espero que tenham gostado, porque deu um trabalho...

1 retoques:

Anônimo disse...

poxa agora fiquei ainda mais na duvida =/ mais vou tentar comprar o Nfu'Oh #66, a final vão ser só 2 meses de espera =]

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments