Unpacking Picture Polish: Os australianos chegaram!!

A sensação de chegar em casa e encontrar um pacote vindo do outro lado do mundo diretamente pra você é indescritível!!

Amo quando recebo meus monstrinhos importados!
Esses foram especialmente especiais, porque são super exclusivos. Poucas coleguinhas brasileiras compram no Picture Polish: porque é caro, porque demora, porque o frete é uma facada.

Mas com os Ozotic foi amor à primeira vista.
Nenhuma dessas dificuldades me deteve: comprei assim mesmo!

E olha que jóias!!!!!


Vieram muito bem embaladinhos. Um oceano pacífico de plástico bolha...


Mas quando desembalei... Perdi o ar!!! Nunca vi esmaltes tão lindos na vidaaaaaaa!!!!!
- 502: policromático que varia entre cinza, azul, dourado, laranja e vermelho!
- 503: policromático que varia entre roxo, azul e verde (#bestadoRhagefeelings);
- 505: policromático pra morrer por ele: azul, cinza, roxo, rosa, violeta... Um deleite para os olhos!
- 521: policromático cinza, azul, roxo, laranja e vermelho.


Nas unhas!!!!
Foi sem querer, eu coloquei por ordem de número, mas eles ficaram lindamente organizados pelo espectro. E tem pouca coisa que eu amo mais do que cores em ordem. E olha que apesar de usar a camerinha besta do iPhone, o esmalte insiste em mostrar suas cores!


De um ângulo...


De outro!


De ladinho pra mostrar tudo!!! Magina isso no Sol minha gente!


502: esqueça tudo o que você conhecia sobre dulachromes e iridescentes.


503: é lindo. É verde. É Rhage! Huahahah


505: paixão à primeira vista: as cores mais lindas ever!


521: estava em dúvida, mas comprei mesmo assim: foi a melhor coisa que fiz.

Ah, só pra deixar claro: esses esmaltes são coberturas. Precisa passar por cima de outro esmalte. E quanto mais escuro melhor. Pras fotos usei o Black da Beauty UK (meu preto predileto).

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments