Review Reluz Ludurana - Coleção Aurora Boreal: Presente da Tati!

A minha amiga Tati viu que eu pirei no seu Reluz e comprou um pra mim!!!!!!
Sei que vocês já viram ele por aqui antes, mas vou ter de colocar de novo, porque a experiência de usar esse esmalte é um troço do outro mundo.


Primeiro: esse é o esmalte mais difícil de fotografar do MUNDOOOOOO!!!
você não sabe a cor que vai sair até a foto ficar pronta!

Mas, tá: no Sol ele fica esse azulão com toques de turquesa.


Na sombra ele cai para um violeta com shrimmer rosa pink.


Mas virando a mão um pouquinho, começam a aparecer as nuances douradas!!


Olha como cada dedo fica de uma cor!
Ah, e é perfumado! Sério!!!!
Eu passei sem saber dessa história de perfume. Aí estava sentindo um cheirinho muito bom. Demorou até eu perceber que era do esmalte.


Olha como ele fica douradão!

Resumo da ópera:
- Cobertura: no mínimo 3 camadas. Ele é muito fluido. Aliás, todo dualchrome/irisdescente é assim. Eu passei 4 pra garantir a cor certa.
- Embalagem: igual a Risqué. O pincel é meio desnutrido, mas dá pra passar tranquilo.
- Acabamento: não passei extra-brilho pra não arriscar perder o efeito, mas o acabamento não é aquela Brastemp. E além de tudo deu muita bolinha. É por causa das 4 camadas que eu passei, então não vou colocar a culpa no esmalte, tadinho. Foi tranquilasso de limpar.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments