Review Essence Studio Nails - Nail Fashion Sticker: A manicure mais fácil da minha vida!!

Feliz 2012 pipow!!!!

Pra começar o ano com pé direiro vou mostrar como minhas unhas passaram o Ano Novo.

Minha amiga linda Tereza, trouxe pra mim das suas viagens pela Europa ("Europá" Luisa Marilac) esse tesouro perfeito: Essence Studio Nails - Nail Fashion Sticker!!

 

Coloquei as duas fotos pra tentar mostrar que o adesivo é prateado.

Então, agora entreguei o ouro: é um adesivo!
Cortados já nos tamanhos das unhas, com uma cola super forte, que diz na caixa, aguenta de 3 a 5 dias nas suas unhas!

Olha como ficou:




Eu me sentindo a Kate Perry, que adora esses adesivos! Huahahaha
E, com chamou atenção, gente!! A cada 10 mulheres, 12 me perguntavam o que era isso na unha.
Todas as meninas minhas amigas ficaram loooucas! Já tenho um bocado de encomendas para a próxima viagem para a Europá [Luisa Marilac again e sempre].


Mas tem umas desvantagens.
Olha a unha do polegar: se ligaram que está faltando adesivo? E minha unha nem é grandona, largona nem nada. Esse era o maior adesivo da cartela, pra vocês terem ideia.

Em cada pacote vem um conjunto de 14 adesivos de 7 tamanhos diferentes. Eles recomendam que se faça a cutilação antes ou se empurre a cutícula (o que eu fiz) e que não se cole muito próxima da cutícula também. Bem no estilo de manicure das norte-americanas. Também não pode ter gordura na unha, por isso eu deixei um chumaço de algodão com removedor pra passar bastante em cada unha antes de colar o sticker.


O resultado fica diferente de qualquer coisa que eu já tenha usado.
Apesar do problema dos adesivos serem meio pequenos, tanto em largura quanto em comprimento (ou seja, se você tem aquela super garra comprida, não dá pra partir pro sticker Essence), amei completamente essa técnica.
Em menos de 10 minutos você terminou de colar, porque realmente é MUITO FÁCIL. Se ficar torto, simplesmente puxe e coloque de volta. Sem acetona, sem sujeita, sem molhadeira, sem ter de limpar os cantinhos!

E, o melhor: eu coloquei na unha dia 31 de dezembro, hoje é dia 5 de janeiro e eles ainda estão aqui. Não tão firmes e tão fortes, mas estão ainda chamando muita atenção.

Próximos capítulos: Opções Tabajara para um efeito (levemente) próximo do Essence Nail Fashion Sticker!

Kisses!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments