Review Chow Chow Risqué: Coleção Dogs

Eu amo gatinhos e cachorrinhos, todo mundo sabe.

Então quando a Risqué inventou de fazer uma coleção todinha em homenagem aos nossos melhores amigos de 4 patas, foi irresistível!

Se bem que eu sou teimosa e só comprei as cores que gostei. É claro que tinham algumas cliché. E esses nunca me apetecem. Então nem me dei ao trabalho de comprar alguma cor que eu já sabia que não iria usar.

Mas Chow Chow foi uma das que mais me chamou atenção. Olha só:


Azuizinhos fofos e meigos sempre vão tocar meu coração!

Agora, pra quem não conhece, um Chow Chow:

(crédito da imagem para Fulaninha)

Lembra quando a gente era pequena e as feirinhas de filhotes do Norte Shopping anunciavam o cão chinês da língua azul? Então é essa a raça.

Tem Chow Chow preto e em vários tons de amarelinho assim como esse de cima.

Me perdoem as donas de Chow Chows, mas não é uma raça da qual eu goste muito. Primeiro que eu acho eles meio esquisitinhos, depois eles têm aquela glândula anal que solta uma cheirinho enjoado. E sobre todos os motivos que não me fazem colocar o Chow Chow entre as minhas raças prediletas está o fato de que praticamente todos os que cruzam comigo quando eu estou passeando com meu Golden Retriever lindo, o Axl Rose, são absurdamente agressivos. Todos, sem exceção, rosnam, latem e querem ir pra cima, mesmo meu cachorro e eu estando na outra calçada.

Por favor donas de Chow Chows que não são como os que eu estou acostumada a conviver, se manifestem defendendo seus filhotes. Todo mundo merece direito de defesa! :)


Aqui sob o sol. Fofíssimo!


- Cor: azul cerúleo: não é turquesa, não é anil, não é nem mesmo um azul bebê. é um azul claro, com um toquezinho puxado para o roxo e entristecido pelo preto. Super delicadinho e mimoso.

- Cobertura e afins: cobriu bem com 3 camadas e é super-ultra-mega fácil de limpar. Secagem expressa da Risqué: nota 10! Acabamento vitrificado altamente brilhante. Top coat não precisa chegar perto porque a secagem é excelente e o brilho também.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Caramba, nunca vi um Chow Chow atacado. Pelo contrário, os daqui da área são todos uns bobões... Mas adorei o tom desse azul, me lembra uma tinta pva que eu uso em mdf, só que nem com verniz ou laca fica com o brilho de um esmalte assim... :D

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments