Mais Presentes de Aniversário!! Not So Blueberry - Revlon

Outra amiga maravilhosa que sabe que os esmaltes calam fundo no meu coraçãozinho é a Dani!

Essa é a mesma amiga para quem eu dei um OPI DS Original de presente e deixei a bichinha viciada na holografia! Hehehehehehe

Ela me surpreendeu no meu aniversário com esse esmalte maravilindo!!!

Olha só o Revlon Not so Blueberry que looooxo!!!


Quer saber do que mais? Esse esmalte tem um cheirinho delicioso de Bala 7 Belo quando seca!!!!!!


(crédito da imagem para Desciclopédia)

Eu fico cheirando as unhas como uma maluca o tempo todo!! Huahahahaha
E não adianta lavar a mão, porque o cheirinho delicioso não sai!


- Cor: É um irisdescente que varia do lilás ao azul, passando pelo pink.  O acabamento é muito gloss, quase cromado. Em alguns momentos o esmalte vira um prata azulado e é lindo!!

- Acabamento: Gloss quase cromado. Seca razoavelmente rápido (os brasileiros continuam na dianteira da secagem expressa), mas tende a dar bolinha, que eu ignoro solenemente: num esmalte como esse elas mal são notadas. Na hora de limpar deixa a mão inteira brilhando. Só depois de lavar algumas vezes os shrimmers vão embora. Não passei top coat, mas acho que não faria mal nenhum dar uma melhorada no brilho. Usei duas camadas e foi. E o cheirinho... Ah, o cheirinho. Esse permanece e é uma delícia!!

Reclamação de sempre: que pincelzinho besta, Revlon!!! Vamos colocar mais luxo e originalidade nele, genti!

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

A cor é linda, mas fiquei curiosa mesmo quanto ao cheiro... vontade de comer uma 7Belo agora... aheiuaheiuaehiuaehaeiuhaieu

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments