Meu irmão vai me matar!!! Presentes!

Em NOVEMBRO do ano passado, meu rimão lindo, Raphael, me trouxe um saco de esmaltes que ele vinha acumulando de cada viagem que fazia e lembrava de mim.

Até hoje não tinha colocado a fotinha dos vidrinhos aqui, mas agora corrijo essa indelicadeza.

Olha meus presentes:


- Rivka: 4 vidrinhos rykos! (depois tem update com os nomes, gentiii, perdão!);
- Mohda: usei aquele laranjão baphônico em Buzios e não me arrependi! Post aqui, ó! é o Orange-056 Mohda. Recomeindo pra quem não se importa em chamar (muita) atenção;
- Risqué;
- Impala;
- 5inco: os gliteres foram uma grata surpresa: são gliteres fortes bem fininhos! Perfeitos!!! Usei o dourado no Ano Novo.

Rapha, tô perdoada? Hehehehehehe

posted under , , , , , |

1 retoques:

@Cicerone disse...

Nãããão!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments