Não chega a ser uma Nail Art, mas é diferente.

Ontem estava eu na minha casa, pensando sobre a vida e sobre qual cor de esmalte eu iria usar para pintar meus dedinhos.
Abri a caixinha, olhei para eles, considerei alguns, mas no final não conseguia me decidir entre dois esmaltes da mesma cor e tons diferentes: Noite Quente e Violeta, ambos Colorama.

Acreditem ou não, eu nunca tinha usado Noite Quente, que é um hit!, um esmalte que a galera gosta muito. Nem nunca tinha usado o Violeta, que apaixonei quando vi na mão da minha amiga Vivi.

No final das contas resolvi usar os dois. Pintei com o Noite Quente os anelares e escolhi o Violeta para todos os outros dedos. Amei o resultado! 
Olha como ficou:


Como eu disse no título, não dá pra chamar isso de nail art, né, mas mesmo assim é bonitinho e diferente.


- Cores: os dois são lilases, sendo o Noite Quente bem mais escuro e o Violeta (olhando de longe) uma versão do primeiro, com muito mais branco. Na verdade o Noite Quente tem bastante toque de vermelho e vinho. O Violeta tem a exata cor que eu esperava do Orquídea da Avon. Quando o Orquídea chegou e ele era rosa, não lilás, fiquei de mal, mas, como vocês já sabem, nós dois nos reconciliamos e hoje eu amo o Orquídea. Mas, voltando ao Violeta, ele é lindinho. Quando você passa percebe os shrimmers da cor, mas é só ele secar pro brilhinho desaparecer pra sempre! Hehehehehe Essa Colorama...
Olha, mas depois do trabalho feito, confesso que fiquei feliz em escolher o Violeta pra maioria das unhas. Definitivamente gostei mais dele do que do Noite Quente.

- Acabamento: o Noite Quente é mais fluido, mas cobre bem com 2 camadas. Brilha mais depois da secagem também. O Violeta é da coleção Única Camada, e realmente faria bem seu papel se eu tivesse deixado uma camadinha só. Passei 2. Como eu contei ali em cima, os brilhinhos, tão visíveis no vidro, desaparecem na secagem. O acabamento dele é bom, mas o do Noite Quente é melhor. Não passei top coat neles.

4 retoques:

Lady Lisbon disse...

Eu sou suspeita, porque gosto de tons de roxo, lilás... quando comecei a comprar tecidos para encapar meus mdf, a maioria era lilás! :p Mas ouvi dizer que essa coleção Camada Única às vezes mancha e tem que passar outra camada, ficando muito grosso...
Vi isso daqui e lembrei de você: http://juliapetit.com.br/beleza/unhas-de-metal-2/
Folha de ouro é algo que tenho aos montes aqui para colocar em mdf, mas faz uma sujeirinha básica...

Lady Lisbon disse...

Ei ei, a senhorita anda muito sumida com seus esmaltes lindos... cadê, cadê? O que vou ver nas suas unhas no IAN Day? :D

Lady Lisbon disse...

Amiga, nail art é meeeeeeega divertido! To me amarrando em carimbar! Esses nossos vícios... :p Olha eu me aventurando:  http://delirioscoloridos.blogspot.com.br/2012/05/comprinhas-no-brecho-da-kk.html

Lady Lisbon disse...

Sua linda! Obrigada pela presença! haiehaeiheaiuhaeiua Ainda estou engatinhando, mas sabe que se aparecer alguma coisa ali que vc curta, é só pedir. Afinal, tenho uma "dívida eterna" com vc! :p Cadê nosso encontrinho? Vou marcar com as meninas aqui em casa pra conhecerem a DRK antes de pensar em comprar, quer vir?

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments