Presentes das Amigas!!! E Unha do Carnaval 2012!

Saudades de postar meu polishes, mas preguiça de fazer os posts!! KKKKKKK

Porém, sacanagy não postar os esmaltes lindos que minha amiga Andreza trouxe pra mim dos Isteites!

Olhem e vomitem arco-íris!


Eu pedi pra ela me trazer OPI, e ela, linda!!!, trouxe uma coleção inteira!!!! (Vou falar mais nessa coleção ali embaixo)

- Love & Beauty - Glitter Explosion da Forever 21: gliteres hexagonais multicoloridos (prata, verde, pink, dourado e ciano) numa base jelly transparente;
- Love & Beauty - Blue Multi da Forever 21: multichrome perolado de base teal claro, com shrimmers variando do pink ao dourado. Loooooxo!!!


Olha a coleção Touring America da OPI, gentem!!!


- Indicador: My Adress is "Hollywood": Um salmão bem puxado para o pink com leves shirimmers dourados.
- Médio: French Quarter for Your Thoughts: cinza cremoso, nem puzado para o verde, nem para o azul, nem para o marrom. É simplesmente cinza.
- Anelar: A-taupe Space Needle: impossível definir! Caramelo cremoso, cor de café com leite... Na verdade é como a cor daquele sorvete delicioso, o Freddo de Doce de Leite, mania absoluta em Buenos Aires. Enfim, foi meu predileto da coleção!
- Mínimo: Honk if You Love OPI: vinho cremoso, bem escurão e chique.
 

E essa foi a produção de Carnaval: Revlon Red da Revlon (o vermelho mais absolutamente awesome que eu tenho) por baixo (2 camadas) e ombré nails com o Glitter Explosion. Apesar da base jelly, o Glitter Explosion seca rápido! Ameieeeee!!!

Fez muito sucesso, todo mundo queria saber onde eu tinha conseguido esse gliter tão babadeiro! Hehehehehehe

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments