Review Any Way Any Where - Sephora

Esse esmalte aqui foi paixão à primeira vista!

Behold o lindo Any Way, Any Where da Sephora!

Todo o luxo sob o Sol
Tá e eu confesso que ando com uma certa fixação pelos dourados.

Na sombra
Mas esse não é um dourado comum! É dourado metálico fosco!

Foto com flash
E é muito difícil de fotografar. Não dá pra pegar todos os efeitos. Só experimentando e gastando um tempo tremendo olhando para suas unhas... Hehehehe


Ele é um dourado, acredite em mim. Se bem que se a gente usar a imaginação, pode classificar como champanhe. Uma vibe assim meio Hermes da Hits.
Mas vai tentar explicar pra algum homem que "champanhe" e "dourado" são cores diferente! Huahahaha


Aqui nessa foto dá pra perceber que ele é bem foscão. E ele é. Aquele acabamento aveludado que combina perfeitamente com um esmalte tão metalizado como o Any Way, Any Where.


Com o flash o acabamento fosco também fica bem evidente.
Mas o nome do esmalte, Any Way, Any Where, é uma pegadinha com a proposta da Sephora com esses esmaltes matificados. A proposta é aquela de que você pode usar esse acabamento bapho ou cobrir com um extra-brilho que ele vai ficar lindo do mesmo jeito (ou melhor, de outro jeito!)



Não foi muito fácil, perdoem minha falta de talento, mas tão aí duas fotos com alguns dedos com extra-brilho e outros não. O polegar, médio e mínimo estão com extra-brilho; indicador e anelar permanecem com o acabamento original matte.

Cor: É na verdade um champanhe metalizado. Eu tinha umas bolas de natal com cores e acabamentos bem parecidos (puxa pela memória as suas idas à Loja Americana em época de Natal quando você era criança, que vai se ligar na cor direitinho).

Acabamento: O acabamento original é um fosco bem aveludado. Seca muito rápido, não dá bolinha. Dá pra pintar por cima de base, o que é uma novidade pra mim, porque todos os outros foscos que eu tenho (se liga na coleção fosca da Impala e veja o aviso dizendo pra que não se use base por baixo) não podem ser passados por cima de base. Como vocês conhecem, não dura muito na minha unha: pintei ontem e hoje já está levantando os cantinhos; mas as unhas com extra-brilho seguram mais. Ah, o que é a última coisa que eu preciso falar sobre esse esmalte: permite o extra-brilho por cima se você não se sentir à vontade com toda a fosquidão do Any Way, Any Where.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

OMG! Estou apaixonada por esse! Vai entrar na minha wish list imediatamente! Oooooowwwwwwwwnnnn

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments