Review It's Time To Rock! - Sephora

Olhei pra ele e gamei.
Depooooois é que eu fui ver o nome (que é escrito atrás do vidrinho com uma letra mínima). Amei 2 vezes, né, porque tudo que tem ROCK no meio é muito bom!!

(sob luz natural)
Quando a gente junta uma quantidade considerável de esmaltes, difícil encontrar alguma coisa que traga novidades. Mas, genti, realmente aconselho dar uma chance à Sephora, porque foi a marca que mais me surpreendeu em muito tempo. As cores são diferentes, lindas, inusitadas, vanguardistas; os acabamentos são surpreendentes; os efeitos são inovadores. Realmente foi uma surpresa muito feliz.

(sob a luz do Sol)
Sobre o It's Time To Rock, o que posso falar é que pirei o cabeção quando vi o vidrinho. Eu tenho um pequeno problema com relação a esmaltes fumê: compro sempre esperando que algum deles traga alguma coisa nova, mas geralmente todos são mais do mesmo. Na real, os esmaltes fumê são mais bonitos no vidro do que na unha. #prontofalei.

(foto com flash)
Com o It's Time To Rock o que aconteceu é que eu olhei e pensei: como é que ninguém antes teve a ideia de colocar shrimmers coloridos numa base fumê?!?!?! Nesse caso, além dos glass flecks prata, para dar aquela pegada metalizada, há uns glass flecks um pouco maiores do que os prateados, só que esses são pinks e turquesas!
Nessa foto com flash o vidrinho parece um pedacinho do Universo, com galáxias e nebulosas em tons de azul turquesa e pink. Lindinho!!!!

(sob luz natural)
Resultado é que esse é o fumê que eu mais amo EVÁHH. <3 <3 <3

(sob a luz do Sol)
Cor: base jelly fumê com glass flecks pratas e incríveis glass flecks pinks e azuis turquesa. Então esse esmalte é completamente rock n' roll e chiquerrésimo! Além disso tem essa pegada indefinida e iridescente. Completamente diferente de acordo com o tipo de luz incidente. A grande surpresa foi que a foto com flash ficou a mais fiel ao efeito do esmalte do que as outras.

(foto com flash)
Acabamento: duas camadas (até mesmo só uma. juro!) já dá pra ver todo o efeito do esmalte. É fácil de limpar, mas sempre rolam aquelas partículas do glass fleck pelo perímetro. Depois pra tirar também é fácil. Não tão ridiculamente fácil como um esmalte cremoso sem efeito, mas fácil. Seca rapidíssimo, e eu ainda jogaria um top coat por cima. As fotos estão sem, mas eu só dispenso o top coat em casos de brilho altamente vitrificado (recomendo o Hefesto Hits pra você saber do que eu estou falando) ou em casos do efeito fosco, onde não há cabimento.

(It's Time To Rock de costas)
Só os míopes conseguem ler uma letrinha tão pequenininha! Huahahahaha

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Adoro fumê, e esse ficou sensacional!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments