Review Mercurio - Turma da Mônica Jovem - Merheje

Faz tempo que meu amigozão Davidson (sim de Harley Davidson! Ele agradece ao seu papai que escolheu esse nome!! Hehehehehe), nos seu passeios por aí, sabendo como eu AMO Turma da Mônica, viu esse mimo e trouxe pra mim!!

Olha que coisinha lindaaaaa!!!!


Uma pena eu ter que destruir a embalagem pra tirar o esmalte lá de dentro...

(foto na luz natural)
(foto com flash)
O Mercúrio fica bastante diferente de acordo com a luz incidente, mas na maioria das vezes que eu olhava para minhas mãozinhas ele estava como na primeira foto, mais puxadinho pro coral. Acho que isso é em grande parte, responsabilidade do shrimmers dourados charmosíssimos do esmalte.

(foto na luz natural)
Vamos falar desse novo filhinho:
Cor: base jelly rosa puxado para o coral com shrimmers dourados bem evidentes.
Acabamento: o Mercúrio cobre muito bem com 2 camadinhas e seca rápido, porém não tem muito brilho. Tive que apelar para o roxinho da Avon. Fácil de limpar e teve uma excelente durabilidade! Surpresa boa.

(foto com flash)
Aqui em cima, nessa foto com flash, dá pra ver um pouquinho melhor o efeito do shrimmer dourado. Gostei muito do Mercúrio. A cor, que, na verdade não me atraía muito só olhando o vidro, combinou muito bem com meu tom de pele, esmaltes que cumprem seu papel com 2 camadas, pra mim são os melhores nesse quesito e sobre o vidrinho, que é semelhante a um Risqué, não há muita coisa a acrescentar.
Além disso, a Merheje, que fabrica os esmaltes da Turma da Mônica Jovem, é uma empresa super antiga no mercado, com um catálogo grande. Dá uma olhada no site deles aqui: www.merheje.com.br

posted under , , , , , |

2 retoques:

Hypia disse...

kkkkkkkkkkkkkk rindo aqui feito uma louca e não vou deixar de comentar kkkkkkkk

Ok, o esmalte não é pra crianças, mas sei que tem pessoas que torceriam o nariz pra essa carinha infantil que a estampa "Turma da Monica" coloca na coisa toda - não é meu caso, mas... kkkkkkk é o tipo de post que, se eu fizesse, eu ficaria morrendo de vergonha um segundo depois de publicar kkkkkkkk

Não esperava ver um post desses aqui, e fiquei feliz de não ser a única que não liga pro fato de o esmalte ter cara "juvenil"! Só não comprei essa coleção da turma da Mônica porque tinha passado numa perfumaria só pra xeretar e tinha, mas eu tava sem grana/cartão comigo, mas... /esconde os esmaltes da Hits da coleção das meninas superpoderosas, e vou comprar esses sim!/

Lady Lisbon disse...

Geeeeeeeeente, da Turma da Monica! Nunca vi... que fofis!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments