Review Ski Teal We Drop - OPI

Cês sabem que eu amo OPI... E cês sabem que eu amo teal. Entonces... 
Claro que o primeiro OPI que eu usei das compras Meu Vício foi o Ski Teal We Drop!

(foto sem flash)

(foto com flash)
Esse tom é um tesão. O tipo de tom que mistura as três cores que mais gosto de usar: azul, verde e preto.
A foto sem flash é mais realista com relação a como o esmalte fica nas unhas, a com flash deixa o azul bem evidente. Mas o esmalte não é azulão assim não.

(foto sem flash)

(foto com flash)
OPI é sempre garantia de satisfação. Hehehehe

Cor: teal (mistureba de azul e verde) escuro. Cremoso sem nenhum efeito. Mais puxado pro azul, vai...
Acabamento: Com 2 camadas cobre a unha completamente. O brilho é incrível. Mesmoooooo!! Nenhum top coat pra você, fio. Seca rápido, estilo nossos nacionais. O vidro é grandão, bem generoso de 15 ml, o pincelzinho, que já foi meu predileto, perdeu o posto para o Sephoras. Sephora é "O" pincel.

Só que, apesar de ter amado bastante a cor e coisa e tals, não estava satisfeita com essa cremosidade sem efeito nenhum. Tô desacostumada ao acabamento básico...
Isso me incomodou tanto que só consegui ficar 24h com o Ski Teal We Drop sem mexer.
Quando ninguém estava olhando, fui na minha caixinha e resgatei o Hefesto, a cobertura holográfica da coleção Hits no Olimpo.
 
(foto sem flash)

(foto com flash)
Meu coração ficou muito mais feliz!
Eu amo esmaltes holográficos e essa cobertura é fenomenal! O brilho que ela dá ao esmalte é algo sem igual, ainda mais brilhante do que o brilho do próprio OPI.

(foto sem flash)

(foto com flash)

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Menina, esse eu tenho! Na verdade ele caiu de para-quedas aqui numa compra que fiz na KK. Mas como gostei da cor acabei falando com ela que pagava por ele, pra não ter que mandar de volta. Anyway, valeu à pena, usamos ele por aqui em um degrade e ficou mto bom! Mas ainda não tive coragem de usar, minhas unhas estão em petição de miséria nas últimas semanas, a resina da manta acrílica está puxando como se descamasse as unhas só nas pontas... snif snif, tenho que hidratar em dobro na hora de costurar!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments