Review Sunrise On The Moon - Sephora

Outro Sephora que ganhou meu coração foi o Sunrise On The Moon, esse camaleão irresistível e dificílimo de descrever!

Sob luz fria - Ambiente interno
A base é um jelly coral riquíssimo. Foi surpreendente, porque eu não esperava essa cor só de olhar pro vidrinho. Além disso, o esmalte é recheado de micro flocos (não são shrimmers, não são gliteres, são algo completamente diferente) pinks. Por isso, conforme a luz incidente, o Sunrise On The Moon é um esmalte completamente diferente!

Sob luz natural - Ambiente externo
Viu! Falei que fica completamente diferente de acordo com a luz!
Muito amor!! <3 <3 <3


E o bichinho brilha!
Não só por conta dos micro flocos, mas porque o acabamento é fenomenal!


Cor: Base jelly laranja amarelado com micro-flocos pink metálicos. De acordo com a luz incidente, ele varia de um vermelhão aberto a um coral forte.
Cobertura: Cobre bem com duas camadas. Seca bem rápido e fica muito brilhante. Realmente não precisa se preocupar com o extra-brilho.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments