Review Tomorrow, Detox! - Sephora

Estou in love com os Sephoras que comprei...

Além das cores felomenais e o melhor pincel da face da Terra, o pessoal do marketing ainda tem umas ideias pra cada nome tão fofo!!

Tomorrow, Detox! era o único que eu ainda não havia usado (mas eu quase prometo fazer um revival das cores que já usei mas não publiquei aqui. Quase prometo.)

Olha porque a Sephora está cada vez mais se tornando meu amor eterno:

(foto na luz natural)

(foto no "Sol" - não estava fazendo muito sol nessa hora)
As fotos não fazem justiça ao esmalte (as always).
Primeiro porque ele não é azul. Ele é da cor que eu mais amo no mundo: teal.
Ele também é metálico, mas no estilo glass fleck, ou seja, muitos e muitos flocos prateados e turquesa numa base jelly esverdeada.
Looooxo!!

(foto com flash)

(foto na luz natural)
Acho que de todas, essa foto é a que mais representa o esmalte de verdade.

(foto sob o Sol)
Escândalo sob o Sol!!

(foto com flash)
Cor: apesar das fotos estarem bem puxadas para o azul (preguiiiiiça de photoshopar...), ele tem uma boa presença do verde. É teal metálico. Definitivamente. Como eu disse acima, base jelly bem teal com glass fleck prata e turquesa.
Acabamento: cobre completamente com 2 camadas. E se você for canguinha e não quiser gastar muito o esmalte (que vem num vidrinho mínimo de 5 ml) dá pra usar uma camada só. Fácil de limpar e seca rapidinho. O brilho é bom, mas não é nenhum fenômeno, portanto, fique à vontade pra passar uma camadinha de top coat se quiser. Como todo glass fleck, não fica áspero depois de seco, pelo contrário, é bem lisinho.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments