Review Blue Multi - Forever 21

Esse esmalte foi um presente da minha amiga linda Andreza e está há um tempão na fila pra ser ixprimentado.
Como ela me conhece, sabia que um esmalte dualchrome iria fazer minha cabeça! Hehehehe
Vamos a ele:

(foto da luz natural)
Tenho essa coisa por esmaltes importados... Não sei explicar, é mais forte do que eu!
O Blue Multi é uma coisa linda no vidro e uma coisa linda na unha, mas...

(foto com flash)
Vamos aos fatos sobre o esmalte:
Cor: base jelly teal claro com shrimmers dourados e pink que dão o grande efeito de dualchrome ao esmalte. É um dos mais dualchorme que eu tenho, sem dúvida. Seu efeito é inquestionável. Na unha não dá pra explicar, mas ele fica bem discreto, puxando bastante para o rosa-pele, que mistura os dois tons dos shrimmers. Com a mistureba toda ele termina ficando um pouco acinzentado/prateado. Ou seja, realmente um esmalte que se destaca.

(foto da luz natural)
Os esmaltes dualchorme têm o péssimo hábito de serem tímidos em frente à câmera fotográfica! Hehehehe
Como eu uso a câmera do telefone e não tenho um mini-estúdio bacaninha, vocês vão ter de acreditar em mim, porque como fotografa eu sou uma excelente comedora de queijo gorgonzola.

(foto com flash)
Acabamento: Aí é que são elas... Apesar daquele vidro lindo e fofo, os Forever 21 tem um dos piores pincéis que já usei. Não sei como, mas ele não consegue "pegar" tinta o suficiente nem é bom para espalhar ela pela unha. O Blue Multi é um bom esmalte, com uma cobertura que fica boa com 2 camadas, mas o pincel faz isso tudo ser muito mais sofrido. Pra cada camada a gente tem de molhar o pincelzinho umas 3 vezes e com o pincelzinho anoréxico, quase sem pelos, fica difícil conseguir espalhar uniformemente antes dele começar a secar. O que faz com que a cobertura não fique tão boa. E... Ele dá bolinhas. Estou notando que os Dualchrome / Polichorme / Multichrome em geral têm essa tendência. Esse, em particular, não seca assim tão rápido, só o suficiente pra atrapalhar a esmaltação com o pincelzinho murrinha. E o brilho final também é mixuruca. Por tudo isso recomendo fortemente o uso de um bom top coat ao final.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments